Congresso

Varejistas terão acesso a congresso on-line e gratuito

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

O 1º ConPEVar – Congresso Nacional do Pequeno Varejista – que será realizado do dia 14 a 20 de novembro, terá um diferencial: o evento será totalmente gratuito e online. Basta se cadastrar no site http://www.conpevar.com.br/ e fazer a inscrição.
A palestra virtual contará com vários especialistas renomados, co­mo Enio Klein, formado em Engenharia Elétrica, com es­pecialização em Engenharia de Sistemas pela PUC/RJ. Sua palestra terá como tema “Como aumentar suas vendas e melhorar a experiência do consumidor através do marketing de proximidade”.
O evento também contará com Ricardo Sayon, fundador da Ri Happy; Marcelo Caetano, que atua há mais de 18 anos no mercado de vendas como palestrante; Raul Candeloro, formado em administração de empresas e com MBA pela Babson College, nos EUA, sendo um dos maiores especialistas da área de vendas e gestão do Brasil, entre outros profissionais do setor de vendas. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.