Moda

Lançada a segunda edição do projeto#Causar

Evento idealizado pelo Imirante.Com aconteceu na sexta-feira, 4, no Pátio Norte Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
(Círio Sens, Heloísa Batalha e Rafaela Albuquerque no evento)

O Grupo Mirante lançou, em evento realizado na noite de sexta-feira,4, na Praça de Alimentação do Pátio Norte Shopping, a segunda edição do projeto #Causar, idealizado pelo Imirante.com. Durante o lançamento do projeto, foi realizado o bate-papo (“Como se vestir bem sem gastar muito! ”) que contou com a participação da consultora de moda, Rafaela Albuquerque, e do hair stylist dos famosos, Círio Sens.

No lançamento, a direção do evento informou que o projeto proporcionará, por meio de seleção na internet iniciada neste sábado,5, e que prosseguirá até o dia 19 deste mês, um dia inesquecível a uma internauta – que receberá serviços de salão de beleza, tratamento estético, além de um “banho de loja” e um ensaio fotográfico. “É uma forma de valorizar a beleza das mulheres”, disse Rafaela Albuquerque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.