Série D

Começam a surgir nomes para presidir o Moto Club no ano 2017

Começam a surgir nomes para presidir o Moto Club no ano 2017

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

O Moto Club passa por um momento de intranquilidade com a renúncia do presidente Hans Nina, na noite da terça-feira (1º), durante a assembleia de conselheiros do clube, realizada no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Maranhão (TJDMA), no Centro de São Luís.
A noticia da renúncia de Hans Nina caiu como uma bomba entre os torcedores, porque o dirigente foi eleito presidente do Rubro-Negro em junho de 2015. Em sua gestão, o Moto viveu uma de suas melhores temporadas nos últimos 10 anos, com a conquista do Campeonato Maranhense após oito anos de jejum e o quarto lugar no Campeonato Brasileiro Série D, que lhe rendeu o acesso à Terceira Divisão na próxima temporada.
Em 2017, o Moto terá um calendário cheio como não acontecia há muitos anos. O Papão vai disputar o bi no Estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C, com boas perspectivas de arrecadação e de visibilidade aos patrocinadores.
Ente os nomes especulados estão: Rommeo Amim e Glalbert Cutrim, ambos são de famílias de motenses tradicionais e que colaboraram com a gestão anterior, e do radialista Tércio Dominici presidente da Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM)
Tércio Dominici recebeu o convite de conselheiro do clube e está analisando. “Fico muito envaidecido pelo convite, mas ainda estou estudando a possibilidade. Além de mim tem outros bons nomes. Acho melhor pensar antes”, finalizou o radialista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.