Homicídio

Homem é morto em via pública no Cruzeiro do Anil

Vítima foi atingida por três tiros, um deles na cabeça, disparados por dois homens desconhecidos

Ismael Araújo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Newton Cunha foi morto a tiros
Newton Cunha foi morto a tiros (Homem é morto em via pública no Cruzeiro do Anil)

Mais um homicídio foi registrado pela polícia na área do Anil, o segundo em menos de três dias. O crime ocorreu na tarde de ontem e teve como vítima Newton Cunha Ramos Neto, idade não revelada, morto a tiros no bairro Cruzeiro do Anil.

O comandante do Comando de Policiamento de Área Metropolitana I (CPAM I), coronel Pedro Ribeiro, explicou que a vítima estava em via pública quando foi baleada. Os principais suspeitos foram dois homens não identificados, que fugiram em um táxi. A vítima morreu no local.

Os peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) constataram que três atingiram o corpo de Newton Cunha, e um deles na cabeça. A motivação do crime não foi revelada e o caso vai ser investigado pela equipe da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP).

Os investigadores da SHPP também estão investigando a morte de Fernando Ribamar Fonseca, de 35 anos. Ele foi assassinado durante a noite de terça-feira, 1º, na Vila Isabel Cafeteira, área do Anil. A vítima foi baleada por criminosos não identificados e morreu ainda no local.

A guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar foi acionada por meio do Centro Integrado de Segurança (Ciops) e se deslocou até o local do crime onde isolou a área até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (Icrim). O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e após a autópsia foi liberado aos familiares. Até o começo da noite de ontem, não tinha registro de prisão dos acusados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.