Geral | crime

Suspeito de praticar roubo qualificado é preso na maiobinha

Vítima e a sua mãe foram liberadas no Parque Jair; ele tentou despistar a polícia colocando fita preta na placa do veículo, alterando as letras
01/11/2016 às 22h16
Suspeito de praticar roubo qualificado é preso na maiobinha

Operação da Polícia Civil por intermédio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), prendeu nesta terça-feira (01), no bairro Maiobinha, em flagrante David Macedo Ferreira por roubo qualificado.

De acordo com o delegado Thiago Bardal,na segunda-feira, dia 31, o suspeito viu um veículo SW4 em exposição no site OLX e ligou para a vítima dizendo que queria comprar o referido veículo. Ficou acordado que a vitima levaria o veículo ate o estacionamento de um supermercado no bairro Cohatrac. Chegando ao local combinado David pediu para dirigir o carro e após saírem do estacionamento outros três comparsas de criminoso interceptaram o veículo e anunciaram o assalto.

A vítima e a sua mãe foram liberadas no Parque Jair. Após investigações preliminares da polícia, David foi localizado junto com veículo roubado. Ele tentou despistar a polícia colocando fita preta na placa do veículo, alterando as letras e números de origem.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte