Acidente

Homem morre atropelado em frente a terminal

Caso ocorreu na tarde de ontem e, de acordo com a polícia, vítima estava sob o efeito de bebida alcóolica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Vítima estava em bicicleta e atravessou avenida, com sinal verde
Vítima estava em bicicleta e atravessou avenida, com sinal verde (atropelado)

Mais uma morte no trânsito foi registrada em São Luís, somando a quinta este mês. O caso aconteceu na tarde de ontem, na Avenida Lourenço Viera da Silva, em frente ao Terminal de Integração do São Cristóvão, e teve como vítima Valdinaldo Vieira Evangelista, de 42 anos.

De acordo com as informações repassadas pelo coronel Aritanã Lisboa, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), Valdinaldo Vieira estava sob o efeito de bebida alcoólica e foi tentar atravessar a avenida, sendo atingido por um veículo que trafegava na via.

Ainda de acordo com o coronel, o sinal estava verde para os veículos e o ciclista atravessou na frente deles. A condutora do automóvel que o atingiu, um Sandero de cor prata e placas OXR-6588, ficou em estado de choque com o acidente e foi levada para o hospital.

Com a batida, o párabrisa do veículo ficou quebrado. Um congestionamento se formou ao longo da avenida, sendo necessária a intervenção de agentes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) para orientar o fluxo de veículos no local.

De acordo com a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP), com a ocorrência de ontem, somente este mês já foram registradas cinco mortes no trânsito. Foram três vítimas de atropelamentos, uma de colisão e a outra vítima de choque.

Números

5 é o número de mortes no trânsito em São Luís este mês
3 foram atropelamentos
1 foi colisão
1 foi choque

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.