Homenagem

O Estado recebe prêmio durante congresso de recursos humanos

Homenagem foi prestada durante o VIII Congresso de Gestão de Pessoas, cujo encerramento ocorreu nesta sexta-feira, no auditório da Fiema, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Madelon Araújo recebeu o prêmio de Marcus Viegas, da ABRH
Madelon Araújo recebeu o prêmio de Marcus Viegas, da ABRH (Homenagem)

O jornal O Estado do Maranhão recebeu o Prêmio Ser Humano, um reconhecimento concedido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos no Maranhão (ABRH) por bons trabalhos prestados no segmento administrativo de funcionários. A honraria foi concedida durante o 8º Congresso de Gestão de Pessoas, organizado pela própria ABRH e cujo encerramento ocorreu na tarde de sexta-feira (28) no auditório da Fiema, em São Luís.

Além de O Estado, outras empresas de diferentes atividades também foram agraciadas. A diretora comercial de O Estado, Madelon Araújo, representou a empresa na premiação. “ É um reconhecimento que consolida a boa imagem do jornal ao público e também é o prêmio pelo apoio dado a uma das entidades mais representativas do segmento de recursos humanos”, disse Madelon.

O prêmio foi entregue a O Estado pelo vice-presidente do Conselho da ABRH no Maranhão, Marcus Viegas. “Trata-se de uma empresa com boa visibilidade no mercado, que a cada dia expõe sua marca para diferentes públicos, com credibilidade e aceitação”, afirmou.

De acordo com o presidente da ABRH no Maranhão, Toni Guimarães, o prêmio também é uma valorização a um dos profissionais mais respeitados no segmento empresarial. “É uma área que, a cada dia, exige maior preparação dos profissionais envolvidos e, ao mesmo tempo, que atue nos mais diferentes setores de todas as empresas, contribuindo para o seu funcionamento”, ressaltou o dirigente.

Saiba mais

Esta foi a segunda edição do Prêmio Ser Humano que, de acordo com os organizadores, serve de estímulo para o pensamento criativo e a promoção de novos talentos. Além da entrega de prêmios, o 8º Congresso de Gestão de Pessoas também contou, em sua programação, com palestras feitas por profissionais dos segmentos administrativos, de Marketing, de Recursos Humanos e Tecnologia da Informação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.