Apresentação

Delman Incorporações lança o Residencial Península Square

Investimento de R$ 20 milhões da Delman Rodrigues Incorporações tem projeto do arquiteto Militão Gomes, situa-se na Avenida dos Holandeses e terá 45 apartamentos com três suítes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Giovanni Bohana, sócio-diretor da Delman Incorporações, fala a convidados durante apresentação
Giovanni Bohana, sócio-diretor da Delman Incorporações, fala a convidados durante apresentação (Delman)

A Delman Rodrigues Incorporações, uma das empresas consideradas referência no segmento imobiliário da Região Nordeste, lançou na última quinta-feira (27), no Restaurante Coco Bambu, o projeto Residencial Península Square – situado na Avenida dos Holandeses, quadra 8, lote 1, Ponta d’Areia. O empreendimento, que deverá ser finalizado em 2020, terá 45 apartamentos (de 132,82 metros quadrados e 123,12 metros quadrados), com três suítes cada e três vagas na garagem.

De acordo com os investidores, o imóvel custará R$ 20 milhões e terá, além da área privativa, outros itens como gerador, recepção decorada, área de lazer, piscina adulto e infantil, dentre outros. Este será o terceiro empreendimento da Delman na capital maranhense em menos de um ano. A empresa está no mercado local há 14 anos. “As expectativas são as melhores possíveis. Oferecemos um empreendimento em área nobre e em uma das áreas mais valorizadas da cidade”, afirmou o sócio-diretor da Delman Incorporações, Giovanni Bohana.

O projeto Península Square foi elaborado pelo arquiteto Militão Gomes, um dos profissionais mais renomados da cidade. “Foi necessário unir o requinte e a beleza de um empreendimento nobre com a simplicidade e praticidade de um imóvel que deverá, sem dúvida, marcar época na cidade”, ressaltou Militão.

Segundo Giovanni Bohana, além de ser a prova da consolidação da Delman no mercado ludovicense, o Península Square também deverá representar a recuperação do segmento da construção civil. “Houve um período de recessão importante, não somente no mercado local, como num país inteiro. Mas esperamos que haja uma recuperação no mercado, por meio do aparecimento de novos consumidores”, resumiu Bohana.

Endereço

Av. Holandeses, Quadra 08, Lote 01, bairro Ponta d´Areia

Alguns dos itens presentes no empreendimento

Torre única

1 Pavimento semi-subsolo

1 pavimento térreo

2 Pavimentos garagem

1 Pavimento Superior com área de lazer

15 Pavimentos tipo, sendo 03 apartamentos por andar

Gerador

Recepção decorada

Área de lazer

Piscina adulto e infantil

Fonte: Delman Incorporações

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.