Judô

Crescimento promove Festival de Judô neste sábado

Crescimento promove Festival de Judô neste sábado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Na manhã deste sábado, na quadra da Escola Crescimento Renascença, será realizado o Festival de Judô do Grupo Crescimento. O evento é promovido pela Gerência de Educação Física da Escola Crescimento e a Prosports. Participarão cerca de 150 alunos do Crescimento, unidades Renascença e Calhau, Maple Bear São Luís e Espaço Mais Crescimento, que integram o Grupo Crescimento. O festival, que acontecerá de 8h às 10h, promete agitar os atletas mirins e encher de orgulho os familiares que participarão do evento.

O gerente de Educação Física da Escola Crescimento, Geraldo Magela, é um dos organizadores do Festival de Judô. Os alunos também serão acompanhados pelo judoca e professor da escola, Rodolfo Leite, que é vice-presidente da Federação Maranhense de Judô. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.