Eleições 2016

Candidatos divulgam agendas para o dia do 2º turno em São Luís

Edivaldo Júnior e Eduardo Braide votarão acompanhados de familiares

Gilberto Léda

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
(Edivaldo e Eduardo)

Os candidatos a prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN), divulgaram ontem a agenda suas agendas para o dia da eleição no 2º turno. Ambos votarão pela manhã.

Em comunicado à imprensa, a Coordenação de Imprensa e Divulgação da coligação “Pra Seguir em Frente”, de Edivaldo Júnior, informou que o candidato à reeleição votará às 9h, na UEB Oliveira Roma, localizada no Vinhais Velho.

“Assim como ocorrera o primeiro turno, Edivaldo deve chegar à Zona 76, Seção 92, acompanhado da esposa, Camila Holanda; da filha Talita; do candidato a vice-prefeito de chapa; Júlio Pinheiro (PCdoB); e demais lideranças políticas do município e do estado”, diz nota oficial.

Já o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) marcou para as 10h seu compromisso. Ele votará no Colégio Santa Teresa, às 10h, também acompanhado da família e de correligionários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.