Apreensão

Celular do tamanho de um dedo é apreendido em Pedrinhas

Aparelho de 7,5 cm estava sendo transportado por visitante dentro de uma caixa de vitamina C

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Celular chama atenção por dimensões reduzidas
Celular chama atenção por dimensões reduzidas (minicelular)

Um celular do tamanho de um dedo foi apreendido ontem (26), na Unidade Presídio São Luís I (PSL I), dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas. A informação foi repassada pela juíza Ana Maria Almeida Vieira, da 1ª Vara de Execuções Penais. Segundo ela, o aparelho estava sendo transportado dentro de uma caixa de vitamina C.

"A pessoa não chegou a entrar no presídio, pois foi pega na revista. Foi a primeira vez que um aparelho com essas características foi apreendido", detalha a juíza, que informou que realizou uma inspeção no presídio ontem e que nenhuma irregularidade foi encontrada.

O aparelho apreendido, da marca GTStar, chama a atenção por seu tamanho reduzido, com apenas 7,5 cm de altura e 9 mm de espessura, podendo ser transportado facilmente. Segundo a juíza, tem todas as funções de um celular comum. Em uma rápida busca em sites de compra, é possível encontrar o aparelho para venda por até R$ 67,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.