Crítica

Wellington do Curso “convida” Dino para ir às ruas de São Luís

Deputado do PP, que confirmou apoio a Eduardo Braide, afirmou que o governador não conhece a realidade da capital

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Wellington do Curso criticou o governador do Maranhão
Wellington do Curso criticou o governador do Maranhão (Wellington do Curso)

SÃO LUÍS – Depois de declarar apoio a candidato Eduardo Braide (PMN) no segundo turno das eleições municipais em São Luís, o deputado estadual Wellington do Curso (PP), fez um duro ataque ao governador Flávio Dino (PCdoB). O parlamentar convidou o governador para “ir às ruas conhecer a São Luís da realidade”. O forte discurso foi feito durante sessão plenária, nesta quarta-feira (26), na Assembleia Legislativa.

“Eu quero convidar o governador Flávio Dino para ir às ruas e ouvir a população, ver a São Luís da realidade, diferente da que aparece nas propagandas. Faço esse convite ao Governador que decidiu tomar um lado nessa disputa eleitoral para prefeito de São Luís, já que optou por um lado que vai contra o que a população necessita. Finalmente, o Governador externou seu apoio e mostrou com quem sempre esteve: com um prefeito que abandonou nossa cidade durante 03 anos e só lembrou que São Luís existe agora, em ano eleitoral”, disse Wellington.

Por fim, o deputado falou sobre o resultado das eleições. “Independentemente do resultado dessas eleições, eu continuarei firme com meu posicionamento em defesa da população. O governador, por sua vez, tomou um lado e mostrou que esse lado não é o do povo. Esse mesmo apoio foi dado nas eleições de 2012, quando o Governador tomou para si todas as ‘promessas’ de Edivaldo. Os anos se passaram, as promessas não foram cumpridas e, agora, mais uma vez o governador volta a apoiá-lo”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.