Futebol

Viana dispara na liderança feminina

Rodada do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, da FMF, termina com duas goleadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Equipe do Boa Vontade assume vice-liderança do Campeonato Estadual
Equipe do Boa Vontade assume vice-liderança do Campeonato Estadual (Boa Vontade)

O Viana se manteve na liderança do Campeonato Maranhense de Futebol Feminino depois da vitória por 6 x 3 sobre o XV de Novembro em confronto válido pela quarta rodada disputada no fim de semana, somando agora 12 pontos em campanha invicta. O time é indicado até mesmo pelos outros participantes como o grande favorito ao título da temporada.


Nos outros jogos da rodada, o São José sofreu bastante, mas saiu de campo vencedor, marcando o placar de 1 x 0 no confronto com o Expressinho, um dos melhores jogos já disputados na competição. O Boa Vontade se firmou na vice-liderança depois da goleada imposta ao time do Cantareira pelo elástico marcador de 7 x 1, somando nove pontos.

O Cantareira é o terceiro colocado com sete pontos ganhos. O São José tem quatro pontos na quarta colocação. Depois na quinta posição, o XV de Novembro com três pontos e na lanterna está o Expressinho sem pontos ganhos.

Alessandra Rato, do Viana, é a artilheira do Campeonato com 11 gols em quatro jogos. A quinta rodada será no domingo com estes jogos: Boa Vontade x Expressinho; Viana x Cantareira; XV de Novembro x São José; e JV Lideral x Juventude Timonense. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.