Eleições 2016

Semana decisiva para candidatos tem adesões de "peso"

Na reta final da campanha, Edivaldo Holanda Jr recebeu o apoio do governador Flávio Dino, enquanto Eduardo Braide conseguiu adesão de Wellington do Curso

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Dino manifestou apoio a Holanda Jr e Wellington defendeu campanha de Braide
Dino manifestou apoio a Holanda Jr e Wellington defendeu campanha de Braide (eleições 2016)

A poucos dias do segundo turno da eleição para prefeito de São Luís, os candidatos Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN) receberam apoios que podem ser decisivos para o resultados nas urnas. Flávio Dino (PCdoB) oficializou apenas ontem (24) o seu apoio à reeleição do atual prefeito. Além de participar do programa eleitoral do pedetista, Dino também usou o seu Twitter para se manifestar.

Já a campanha de Eduardo Braide também recebeu ontem uma adesão de peso. Apontado até então como o adversário que iria enfrentar Edivaldo Holanda Júnior no segundo turno, o deputado Wellington do Curso (PP) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para manifestar apoio a Braide. "Não posso me abster de me posicionar nesta disputa e diante do que foi exposto ao longo de um ano e dez meses do meu mandato, Edivaldo Holanda Júnior não tem a minima condição de continuar como prefeito de São Luís. Fui covardemente atacado durante as eleições e lutei contra duas máquinas (estadual e municipal). Edivaldo foi omisso e abandonou a cidade", declarou Wellington, que saiu em caminhada com Eduardo Braide, ontem à noite, na área Itaqui-Bacanga.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.