Narigão

Narigão volta às atividades normais

Na pelada de sábado, o Time A voltou a vencer o Time B; hoje haverá a revanche no Chico Nariz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
O treinador Alderico Coêlho e o zagueiro Ricardo Lins, líder do time/Divulgação: Milton Carlos
O treinador Alderico Coêlho e o zagueiro Ricardo Lins, líder do time/Divulgação: Milton Carlos (Narigão - Alderico Coelho e Ricardo Lins)

Na tarde de sábado, as atividades futebolísticas da Associação Atlética Narigão voltaram à sua normalidade, com o gramado do Estádio Chico Nariz em ótimas condições, com a bola rolando de pé em pé, sem dificuldade, isto por causa do trabalho de recuperação que deixou o grupo sem jogos por uma semana.


Nada mudou dentro de campo. O Time A voltou com a mesma disposição e derrotou o Time B mais uma vez marcando o placar final de 5 x 3, com gols marcados por Fernando (3 – um olímpico), Daniel e Júnior. Wilson, Alex e Xícara descontaram. Árbitro: Marcelo Bala. Hoje haverá nova pelada às 20h. l

Fiche técnica

Time A 5 x 3 Time B

Local – Estádio Chico Nariz

Gols - Fernando (3), Daniel e Júnior (A). Wilson, Alex e Xícara (B).

Árbitro - Marcelo Bala.

Time A - Magthá (Deco); Mauro, Heurides Pai (Faustino), Arlindo (Adriano) e Heurides Júnior; Eduardo (Júnior), Daniel (Negão) e Júlio (Marcos); Fernando e Érico.

Time B - Igor; Silas (Plínio), Ricardo Lins, Mendonça (Guaxinim), Hugo (Darlan); Wilson, Paulista e Maninho; Alex e Mário (Xícara).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.