Estado Maior

Semana decisiva

22/10/2016

A semana que se inicia e que antecede o segundo turno da eleição municipal de São Luís é decisiva para os candidatos a prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) e Eduardo Braide (PMN).
Na segunda e terça-feira, os candidatos concederão entrevista exclusiva, por 8 minutos, cada, ao JMTV 2ª edição.
Já na próxima sexta-feira, eles participarão do debate promovido pela TV Mirante, ao vivo, e terão a oportunidade de convencer o eleitor indeciso sobre o voto que será dado no dia 30 deste mês.
Antes do debate, ao longo da semana, serão produzidos e veiculados os últimos programas eleitorais de ambos e haverá uma intensificação da campanha de rua, com caminhadas, carreatas e participação mais efetiva da classe política.
Braide tentará repetir o feito do primeiro turno, quando surpreendeu com o seu desempenho nas urnas, ultrapassou Wellington do Curso (PP) e se credenciou à disputa do segundo turno.
Já Edivaldo tentará manter-se no Executivo para dar continuidade à gestão iniciada em 2013.
Os movimentos de Edivaldo e de Braide ao longo da semana decisiva poderão influenciar com maior impacto e abrangência o eleitor ludovicense. Qualquer erro, do mesmo modo, poderá ser destruidor para ambas as candidaturas.
O momento é de decisão.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte