Investimento

Rede Tok&Stok inaugura a primeira loja no Maranhão

Empresa instalou a unidade no Shopping da Ilha, sua 53ª no país, apostando no crescimento econômico de São Luís e na presença de um público consumidor que reconhece e sabe identificar a marca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Primeira loja Tok&Stok do Maranhão será aberta ao público nesta quinta
Primeira loja Tok&Stok do Maranhão será aberta ao público nesta quinta (tok )

Com investimento da ordem de R$ 8,5 milhões, a Tok&Stok, rede lojas de móveis e acessórios, abre hoje sua primeira unidade no Maranhão, instalada no Shopping da Ilha. Ontem, a loja foi apresentada em primeira mão para a imprensa e convidados.

A CEO e o vice-presidente de expansão da Tok&Stok, Ghislaine Dubrule e Paul-Edouard Dubrule, respectivamente, vieram à São Luís para a inauguração dessa que é a 53ª loja da rede no país.

Paul-Edouard Dubrule disse que o objetivo da Tok&Stok é propiciar ao consumidor local a mesma experiência de compra que os clientes vivenciam com a marca, nas lojas mais recentes da rede.

Ao falar sobre a escolha de São Luís para receber mais uma loja Tok&Stok, Paul-Edouard Dubrule enfatizou como fatores o crescimento acelerado da cidade e a presença de um público consumidor que já reconhece e sabe identificar a qualidade dos produtos da marca.

A Tok&Stok se destaca por lançar 12 novos produtos por dia. Na loja de São Luís, que tem mais de 3 mil m², em dois pisos interligados, o consumidor vai encontrar uma vitrine principal no hall de entrada. São mais de 80 espaços, entre displays e ambientes decorados, divididos entre os setores de estar, jantar, quarto, cozinha, lavanderia, lavabo e office.

No piso superior, o consumidor vai encontrar produtos para as áreas de estar e jantar, que conjugam entre si as 12 tendências da coleção Tok&Stok. Tem ainda um espaço reservado às cozinhas, com diferentes tipos de acabamento e matérias-primas expostas com detalhes de organização e tecnicidade culinária.

O consumidor também conta com os serviços de profissionais especializados, que desenvolvem na loja, gratuitamente, projetos personalizados, além de realizarem visita técnica ao local do cliente, antes da montagem.

Ainda nesse piso, há um espaço voltado para quartos com ambientações urbanas ou regionais para casais, solteiros, tens, crianças e bebês, além de opções de lavabos.

No piso inferior, encontra-se uma área destinada ao office e home office com soluções para escritórios empresariais e de profissionais liberais. Há também um setor Garden com 10,5 metros de altura, distribuída por 37 m² de piso em deck de madeira com palmeiras naturais. Esta área é ambientada com propostas que acompanham as últimas tendências para varandas, jardins e piscinas.

A loja dispõe de autosserviço de acessórios, como artigos de cama, mesa e banho, luminárias, tapetes, cortinas, persianas, copos, pratos, talheres, artigos para presentes, pequenos móveis, entre outros produtos.

Mais

Em 1978, surgia a primeira Tok&Stok, em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.