Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Com uma bela festa, o casal Dalton Arruda e Janayna (ele advogado previdenciário dos mais atuantes no Estado), comemorou o primeiro niver do filho César, que ganhou de presente uma decoração baseada no império romano, com tudo que tinha direito. A festa aconteceu na noite de sexta-feira passada, 14, no Araçagy, reunindo familiares e amigos do casal. Acima, Dalton e Janayna com César e os filhos gêmeos Dalton Filho e Hugo Gabriel e, no detalhe, com o caçula, aniversariante.
Com uma bela festa, o casal Dalton Arruda e Janayna (ele advogado previdenciário dos mais atuantes no Estado), comemorou o primeiro niver do filho César, que ganhou de presente uma decoração baseada no império romano, com tudo que tinha direito. A festa aconteceu na noite de sexta-feira passada, 14, no Araçagy, reunindo familiares e amigos do casal. Acima, Dalton e Janayna com César e os filhos gêmeos Dalton Filho e Hugo Gabriel e, no detalhe, com o caçula, aniversariante.

Dia da Alimentação é comemorado no “Vila das LETRAS”
Até esta sexta-feira, 21, a programação no Centro Infantil Vila das Letras será voltada aos dias Mundial e Nacional da Alimentação, comemorados nas datas de 16 e 21 de outubro, respectivamente. Entre as atividades, os alunos contarão com a ajuda de suas famílias para elaborarem uma receita com a nutricionista da escola.

Em campanha I
A campanha do empresário Vicente Araújo à presidência da Associação Comercial do Maranhão para o biênio 2017-2018, pela chapa “Atitude em Movimento”, está movimentando, de fato, os bastidores da classe empresarial do Maranhão. A cada dia, o apoio a Vicente Araújo, cresce entre os empresários dos mais variados setores produtivos do Maranhão que anseiam por uma entidade forte e de importância reconhecida.

Em campanha II
Homem aguerrido, de luta e de competências administrativa e empresarial, reconhecidas entre os pares, ele tem sido considerado um bom nome para representar os interesses da classe empresarial e dinamizar a Associação Comercial do Maranhão. Vicente Araújo, tem 47 anos, é casado, pais de dois filhos e é o diretor-presidente do Grupo Araújo, composto por 5 empresas que atuam nos segmentos de Comércio e Serviços (VCA Transportes, Araújo Transportes, Transporte Requinte, Araújo Guindastes e Araújo Pneus).

Qualificação
Com o tema “Alavancando resultados na crise”, a Associação dos Jovens Empresários do Maranhão (AJE-MA) irá realizar uma qualificação voltada a empresários e empreendedores em geral, no próximo dia 29. O treinamento vai acontecer no Instituto Pós-saúde, no Renascença, de 9h às 17h. O conteúdo programático inclui tópicos como plano de ação, reflexão comercial, análises pessoal, de negócio e de liderança, e apresentação de case de sucesso.

A ordem é “cuidar-se”
Em campanha com a linha Cuide-se Bem, O Boticário está convocando as mulheres a se priorizarem e praticarem a lei do bem-me-quero – um momento de cuidados só para elas, de maneira prática e deliciosa - com as novidades da linha de cuidados do Boticário, que chegaram às lojas, e-commerce e revendedoras da marca no último dia 16. A linha foi totalmente reformulada e traz agora cinco fragrâncias de cuidados corporais: Rosa e Algodão, Morango e Leite, Flor de Maçã, Leite e Mel - já queridinhas do público - e a novidade Caramelito. Os 54 itens de Cuide-se Bem trazem embalagens mais bonitas, divertidas, inteligentes e sustentáveis para convidar a consumidora a sair da sua “zona de desconforto” e olhar para si mesma.

Mutirão na comunidade
Alunos da Faculdade Maurício de Nassau em São Luís participam, na manhã do próximo sábado, 29, de palestras, oficinas e atividades lúdicas abrangendo temas relacionados à Saúde, Direito, Contabilidade e Assistência Social na Igreja Maranata, que fica na comunidade do bairro Santa Rosa. O público geral ainda terá acesso à orientação sobre entrevista de emprego, palestra sobre alimentação saudável e atendimento social sobre questões de família, benefício de Prestação Continuada – BPC e do programa Bolsa Família- PBF. Também serão emitidos documento de identidade (RG), carteira profissional e cartão do SUS.

Feijoada do Reino
Continuam a todo vapor as vendas de camisas da Feijoada do Reino, que acontece no Rio Poty Hotel, neste sábado, 22, com Dorgival Dantas, Durval Lelys e a dupla Luís Marcelo e Gabriel. Quem comprar no sábado, poderá receber a camisa na hora e iniciar a customização para deixar o look bem descolado no evento mais comentado da cidade, inclusive, as camisas estão sendo produzidas em Salvador, com o mesmo material das camisas dos camarotes no Circuito Barra. Em tempo: A Feijoada vai lotar a cidade de turistas, a julgar pelo aumento de reservas nesta temporada em alguns hoteis da cidade, inclusive o Rio Poty.

De olho

A festa especial hoje, na Oak Wine de Demócrito Silva e Vandi Facundo, é para a cantora e atriz Surama de Castro que veio passar o aniversário em São Luís, na companhia da família e amigos.

Na sexta-feira, José Pires de Castro é quem troca de idade. Completa 40 anos e receberá de Guga, sua esposa, dos filhos e amigos; uma grande homenagem nesta noite na Fazenda 4 Irmãos, em Paço do Lumiar.

Em festa também a cirurgiã dentista Thajla Azevedo que, no sábado, 22, das 10h às 12h, reúne pacientes e amigos para celebrar os 12 anos de sua clínica odontológica, no Renascença.

O hair stylist Círio Sens e a apresentadora Heloísa Batalha circularam ontem pelas lojas do Pátio Norte Shopping, patrocinador da edição deste ano, em busca de looks que serão usados na primeira gravação do programa #Causar 2016.

Os looks selecionados, também, serão apresentados no bate-papo sobre moda no lançamento do projeto, dia 4 de novembro na praça de alimentação do shopping.

Em mais uma edição do Projeto Mãos a Obra, a exposição “Relevos Sensoriais”, dos artistas Mônica Farias, Paulo César e João Carlos Pimentel, está em cartaz, até dia 16 de dezembro, na Galeria de Arte do Sesc.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.