Prisão

Lava Jato: Eduardo Cunha faz exames no IML, em Curitiba

Ex-presidente da Câmara de Deputados Entrou no Instituto Médico Legal escoltado por policiais; ele passou a 1ª noite preso na Superintendência da PF

Estadão Conteúdo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Cunha foi detido na quarta-feira (19)
Cunha foi detido na quarta-feira (19) (Eduado Cunha escoltado por policiais federais)

CURITIBA - O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) chegou ao IML de Curitiba por volta das 10h desta quinta-feira, 20. O peemedebista foi preso pela Polícia Federal na tarde de quarta-feira, 19, por ordem do juiz federal Sérgio Moro.

Eduardo Cunha entrou no IML escoltado por policiais federais e fez exames. O peemedebista disse 'bom dia' ao entrar ao chegar ao Instituto.

O ex-deputado passou a primeira noite preso na Superintendência da Polícia Federal, na capital paranaense.

Cunha foi capturado preventivamente perto do prédio dele, na Asa Sul, em Brasília. O magistrado acolheu os argumentos da força-tarefa da Procuradoria da República de que Eduardo Cunha em liberdade representa um 'risco para a instrução do processo e para a ordem pública'.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.