PH

Pergentino Holanda

19/10/2016

Save the date
Quem é quem na sociedade maranhense e sempre é chamado para fazer parte do glamour que envolve os eventos com a grife desta coluna deve reservar esta data: 26 de novembro de 2016.
É no último sábado do penúltimo mês do ano, o maior e mais elegante acontecimento social desta temporada em São Luís.
É a Confraternização de Fim de Ano em que iremos celebrar os 47 anos de jornalismo deste Repórter PH e o 37º ano de circulação do PH Revista.

Save the date 2
O palco do Gala de Novembro 2016 será o Pestana São Luís Resort Hotel, cujos salões serão transformados num ambiente de esplendor, luxo e beleza para essa noite de magia e encantamento.
O tradicional evento com as mulheres usando vestidos longos e os homens, ternos escuros, está sendo produzido com os mesmos cuidados de requinte e elegância que marcaram as festas anteriores.
A sempre criteriosa e dedicada Teresa Martins já está a postos confirmando os nomes dos eleitos para compor a exclusivíssima lista de convidados.

Dia da Juventude
Confirmado para o dia 23 de outubro, na Paróquia Santíssima Trindade - Cidade Olímpica, o maior evento Cristão anual, o Dia Nacional da Juventude, que ocorre nas paróquias e dioceses de todo o Brasil e é dedicado exclusivamente aos jovens.
Nos anos 1980, através da iniciativa da ONU (Organização das Nações Unidas) foi decretado o ano de 1985 como o ano da Juventude. Com isso, a Pastoral da Juventude se comprometeu a celebrar anualmente o DNJ, visando oferecer aos jovens do Brasil voz e espaço próprio nas comunidades e paróquias.
O evento é composto por grupos de oração, apresentações de dança, caminhadas, teatro, shows católicos, dentre outras atividades com o intuito de entreter os jovens e dar-lhes um novo impulso em sua vivência cristã.

Sobre urnas
As novas zonas eleitorais de São Luís realizarão, na próxima sexta-feira, as audiências de geração de mídia dos dados referentes ao segundo turno das eleições. Já o processo de “carga e lacre” das urnas eletrônicas terá início no dia 24. Tudo ocorrerá no Fórum Eleitoral da Madre Deus.
Geração de mídias, para quem não sabe, é o procedimento em que são geradas informações de nome, número, cargo, partido e fotografia dos candidatos, além de dados dos eleitores por seção eleitoral. Já “carga e lacre” significa inserção destes dados nas urnas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte