Encontros

Ordem Rosacruz promove atividades místicas

Organização místico-filosófica mundial é destinada ao autoaperfeiçoamento do ser humano, visando ao despertar de seus poderes interiores, para uma vida mais plena e integral

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

O Capítulo Rosacruz São Luís, organismo afiliado da Antiga e Mística Ordem Rosacruz – Amorc, realiza duas importantes atividades místicas, a partir desta quinta-feira, 20, destinadas a estudantes rosacruzes da capital maranhense. Os dois momentos terão a participação especial do Grande Conselheiro da Região PA-1 (Pará, Maranhão e Amapá), Frater Edgar Teófilo do Rosário Neto.

A primeira das atividades programadas para esta semana será a Convocação Ritualística Especial. O encontro está marcado para ocorrer na noite desta quinta-feira, a partir das 20h, na sede do Capítulo Rosacruz São Luís, na Rua P (Rosacruz), nº 6, no Parque Athenas.

Já na sexta-feira, 21, a programação Rosacruz em São Luís prossegue com Encontro de Recolhimento Interior (Erin). A atividade mística consiste na realização de palestras e reflexões durante três dias consecutivos para os membros da Amorc. Nesta edição, o Erin ocorrerá no Oásis, localizado no bairro Aurora. O encerramento será apenas no domingo, 23.

Além do Grande Conselheiro da Região PA-1, o monitor regional, Frater José Bello Salgado Neto, e a mestre do Capítulo, sóror Erika Mendes Ricci, participarão das duas atividades. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.