Copa do Brasil

Atlético-MG vai ao Sul para garantir vaga na semifinal

Atlético-MG vai ao Sul para garantir vaga na semifinal

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Caxias do Sul

Após vencer a primeira partida por 1 x 0, no Mineirão, o Atlético-MG volta a enfrentar o Juventude, desta vez em Caxias do Sul, hoje, às 19h30 (de Brasília), no confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para se classificar, o Galo precisa de um empate ou até derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos uma vez.
Para a partida, o técnico Marcelo Oliveira tem dois problemas. O atacante Fred não pode entrar em campo, por já ter vestido a camisa do Fluminense na competição. Na vaga dele, o argentino Lucas Pratto, substituto natural, será o titular.
Na lateral-direita, Carlos César foi expulso no último encontro entre as equipes e está fora do confronto. Marcelo já indicou que Patric será utilizado na posição. Vale destacar que Marcos Rocha segue entregue ao departamento médico atleticano.
Precisando da vitória, o Juventude tem problemas parecidos. O zagueiro Anderson Marques e o lateral-esquerdo Ernani já disputaram o torneio não podem entrar em campo. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.