Violência

Mulher encontrada morta, ontem, na Reserva do Itapiracó ainda não foi identificada

Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, corpo de mulher, que seria usuária de drogas, estava há três dias no local

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Reserva do Itapiracó, onde corpo foi encontrado (no detalhe)
Reserva do Itapiracó, onde corpo foi encontrado (no detalhe) (reserva do itapiracó)

A Polícia ainda não tem a identificação da mulher que foi encontrada morta, na manhã de ontem (17), em uma área de matagal dentro da Reserva do Itapiracó. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o corpo foi encontrado ontem, mas a morte, provavelmente, ocorreu na última sexta-feira (14), e o corpo permaneceu no local até ser encontrado.

De acordo com a Polícia, há indícios de que a mulher seria usuária de drogas - pois próximo ao corpo foi encontrada substância entorpecente - e foi morta por uso de arma branca. Ainda não há pistas do suspeito do crime.

O crime chamou atenção, mais uma vez, para a falta de segurança na Reserva do Itapiracó, que tornou-se um dos espaços públicos preferidos dos ludovicenses para a prática de atividades físicas ao ar livre. Apesar de ter passado por uma revitalização, em 2004, os frequentadores do local ainda reclamam da falta de segurança em muitos pontos da Reserva.

No ano passado, uma mulher, que fazia caminhada junto com familiares, foi estuprada ao se afastar um pouco do grupo e ser abordada por um bandido. No primeiro semestre deste ano, uma ossada foi encontrada na Reserva do Itapiracó.

Leia mais sobre o assunto na edição de O Estado desta quarta-feira (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.