Violência

Corpo de mulher é encontrado na Reserva do Itapiracó, nesta manhã

Polícia ainda não tem identificação do corpo encontrado na manhã de hoje, com sinais de violência, em área localizada dentro da Reserva

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Corpo foi encontrado em matagal, dentro da Reserva do Itapiracó
Corpo foi encontrado em matagal, dentro da Reserva do Itapiracó (reserva do itapiracó)

O corpo de uma mulher foi encontrado, na manhã desta segunda-feira (17), na Reserva do Itapiracó. A Polícia ainda não tem a identificação da vítima, que apresentava marcas de violência e foi encontrada em um matagal, dentro da Reserva. O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Em setembro do ano passado, uma mulher foi estuprada dentro da Reserva do Itapiracó enquanto fazia caminhada, acompanhada de familiares.

Desde que foi revitalizada, em 2014, a Reserva do Itapiracó tornou-se um espaço bastante procurado para a prática de atividades físicas. No entanto, a insegurança no local ainda é uma reclamação constante dos frequentadores, apesar do reforço no policiamento, nos últimos meses.

Mais detalhes sobre o assunto a qualquer instante ou na edição impressa desta terça-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.