Sertanejo

Música em clima de praia

Festa MF Beach, selo que circula pelo Brasil, acontece neste sábado, às 17h, na Casa de Praia, na Avenida Litorânea, com shows de Matheus Fernandes e Bruno Shinoda, além do DJ Rogério Mix

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Matheus Fernandes trará repertório mais dançante de sertanejo
Matheus Fernandes trará repertório mais dançante de sertanejo (Matheus Fernandes h)

O clima praiano envolverá o público ao cair da tarde deste sábado em uma festa que acontece pela primeira vez em São Luís. Com o selo MF Beach, projeto que percorre diversas capitais brasileiras, o evento, que terá início às 17h, é uma marca forte nesse segmento de entretenimento, principalmente na região Nordeste. Na capital maranhense, o espaço escolhido é a Casa de Praia (Avenida Litorânea), tendo como atração principal o cantor Matheus Fernandes, de Fortaleza. Participam também o cantor Bruno Shinoda, que apresentará repertório de swingueira, e o DJ Rogério Mix.

Matheus Fernandes, que já esteve em São Luís em outras oportunidades, levará para a Casa de Praia o seu repertório mais dançante de sertanejo e as músicas que o consagraram como um dos cantores mais comentados do gênero na atualidade. Este ano, o artista gravou CD que tem o mesmo nome da marca (MF Beach), em Fortaleza. No ano passado, ele venceu a categoria “Melhor Atração Sertaneja” no prêmio “Os Melhores dos Melhores de 2015”, promovido pela TV Diário, do Ceará.

Selo

O cantor levou a melhor na disputa com Gabriel Diniz e a dupla Luiz Marcelo e Gabriel. A premiação homenageou os artistas que tiveram destaque durante o ano de 2015 no Ceará, elevando ainda mais o trabalho de Fernandes. “Estamos seguindo a proposta do selo MF Beach, apresentando um evento com ares praianos, razão pela qual optamos pela Avenida Litorânea, o que contribuirá para reforçar a ideia original da festa, já realizada em diversas outras cidades. São Luís tem o que há de melhor para oferecer. Afinal, temos uma orla das mais belas e agradáveis”, destaca Thicyana Souza, realizadora do evento em parceria com Raina Cavalcante.

Além de Matheus Fernandes, a aposta é também no cantor Bruno Shinoda, já bastante conhecido no estado e que se destaca por agregar sempre público numeroso nas programações onde figura. Shinoda fará um show cronometrado de três horas. “O trabalho de Bruno combina perfeitamente com essa marca e foi por isso que o convidamos, mantendo a tradição da proposta da festa, que agrega também outros artistas”, diz Raina Cavalcante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.