Festa

Nos embalos dos anos 80 e 90

A “Festa Ploc”, a mais animada do Brasil, desembarca hoje na Casa das Dunas, na Avenida Litorânea, às 21h, reunindo cantores que movimentaram a cena musical dançante nessas duas décadas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
(blaublau)

São Luís está na contagem regressiva para entrar no clima de uma das festas de flashback mais famosas e contagiantes do Brasil. É a Festa Ploc, uma dançante viagem ao túnel do tempo e que reunirá grande público, hoje, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). Os artistas convidados começaram a desembarcar ontem em São Luís e mais chegarão hoje.

No palco, além da Banda Ploc oficial, estarão os cantores Dr. Silvana, Luciano (do Trem da Alegria), Sylvinho Blau Blau, João Penca e as ex-paquitas Miúxa e Catuxita, que relembrarão, em grande estilo, as baladas dos anos 1980 e 1990, em uma incursão alegre e carregada de simbolismos. O DJ Arsênio Filho tocará nos intervalos. A produção está deixando o público à vontade para comparecer usando fantasias, camisas alusivas a essas épocas ou trajes em estilo retrô.

Em todo o Brasil por onde já passou, a Festa Ploc reuniu público animado e alto-astral. Em São Luís, será embalada também por canções dos anos 1980 e 1990, com direito a “Balão Mágico”, “Madonna”, “Trem da Alegria”, “Gretchen”, “Depeche Mode”, “Sidney Magal”, “New Order”, “Silvinho Blau Blau”, “Metrô” e muito mais, tocadas pelo DJ Arsênio Filho. A balada de flashback é marcada pela descontração do início ao término, com o público cantando e dançando as músicas que marcaram uma geração.

Marca - A Banda Ploc, oficial da festa, recebe diversos artistas que tiveram projetos de destaque nos anos de 1980 e 1990. O público maranhense terá o privilégio de conhecer a marca que envolve um elenco formado por mais de 40 cantores, que se revezam nas edições por onde a festa passa.

“Não temos a menor dúvida de que estamos trazendo o que há de melhor no segmento flashback para São Luís. É uma festa das mais contagiantes e que é sempre marcada por um clima de total tranqüilidade, em uma espécie de confraternização geral, como uma exaltação à vida”, frisa Ricardo Fernandes, produtor do evento.

Serviço

O quê

Festa Ploc

Quando

Dia 14 de outubro, às 22h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 50 (pista) e R$ 80 (frontstage), à venda na Errejota (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.