Tênis

Torneio de tênis promete emoção

Inscrições para o Torneio da Solidariedade Feminina Outubro Rosa terminam neste sábado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Continuam abertas as inscrições para o Torneio da Solidariedade Feminino de Tênis Outubro Rosa, que será realizado de 20 a 22 deste mês no CET bi Marcelo Abreu, no Quintas do Calhau. O evento é promovido pelo Departamento de Damas da Federação Maranhense de Tênis e servirá de alerta para prevenção ao câncer de mama.

Na quarta-feira, dia 19, às 19h, haverá uma Clínica de Tênis com o professor Heráclito Egas e uma palestra com a mastologista Gláucia Mesquita sobre a prevenção do câncer de mama, em parceria com a Fundação Antônio Jorge Dino. Nos dias 20 (quinta-feira) e 21 (sexta-feira) haverá o torneio simples e de duplas. O evento tem apoio das Amigas do tênis da APCEF-MA.

A comissão organizadora do torneio está esperando a participação de aproximadamente 100 atletas nos torneios de simples e de duplas.

As inscrições estão sendo realizadas no CET bi Marcelo Abreu até o dia 15 (sábado) no valor de R$ 50,00 (simples) e R$ 25,00 (duplas). Parte da renda será revertida para a Fundação Antônio Dino. Mais informações pelo fone: 3233-6761.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.