Solidariedade

Mirante FM realizará ação social para as crianças

Evento acontecerá no próximo dia 12; locutores da emissora, em parceria com fã-clubes dos programas da rádio, visitarão instituições sociais e distribuirão brinquedos

Thiago Bastos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

A Mirante FM – em parceria com os grupos de fã-clubes de programas da emissora, como Acorde Recorde, Power 96 e Na Moral – realizará no dia 12 deste mês uma ação social voltada para as crianças. Instituições que atuam com o público infantil em São Luís receberão a visita dos ouvintes e locutores da rádio.

Para fazer a alegria das, estão sendo arrecadadas doações de brinquedos novos ou usados (em bom estado), além de roupas infantis e bombons. As doações podem ser deixadas na portaria do Grupo Mirante, na avenida Ana Jansen, nº 200) até o dia 11 deste mês.

De acordo com os organizadores, deverão ser visitadas as seguintes instituições: IAM (Infância e Adolescência Missionária), no bairro Cantinho do Céu; Casa Sonho de Criança, na Cidade Olímpica, que cuida de crianças soropositivas; e a Fundação Antônio Bruno, no Cohatrac, responsável pelo acolhimento de jovens com câncer.

Segundo a responsável pelo Marketing do Grupo Mirante, Viviane de Paula, a ação tem por objetivo proporcionar alegria para crianças. “ É um momento de oportunizar a essas crianças uma alegria, nem que seja por algumas horas. Isto conforta o coração de quem ajuda”, disse.

Ainda de acordo com Viviane, outras ações sociais deverão ocorrer nos próximos meses. “ Há um cronograma de atividades previsto até o fim deste ano, com ações de marketing e campanhas que deverão valorizar públicos específicos”, afirmou a gestora de Marketing.

Mais

Entidades beneficiadas

- IAM (Infância e Adolescência Missionária)

- Casa Sonho de Criança

- Fundação Antônio Bruno

Para outras informações, basta ligar para o (98) 3215-5086.

Frase

“ É um momento de oportunizar a essas crianças uma alegria, nem que seja por algumas horas. Isto conforta o coração de quem ajuda”

Viviane de Paula

Responsável pelo Marketing do Grupo Mirante

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.