Doação

Instituição pede doação de brinquedos para promoção de festa da criança

Brinquedos serão distribuídos para crianças no dia 12, durante atividade infantil que será realizada no São Francisco

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Há 15 anos a Oficina de Arte do bairro do São Francisco, em São Luís, realiza uma festa em homenagem ao Dia das Crianças. Este ano não vai ser diferente, mas a instituição está pedindo a colaboração de pessoas para que doem brinquedos para fazer a alegria da garotada.

O projeto “Faça uma criança sorrir”, desenvolvido pela Oficina de Arte, acontece nesta quarta-feira, 12, quando é comemorado do Dia das Crianças. Milhares de jovens são esperados para o evento, que será desenvolvida ao longo de todo o dia. Além de brincadeiras e distribuição de lanches, haverá a distribuição de brinquedos para a garotada. Por isso, a necessidade da doação dos presentes.

“Estamos esperando cerca de 2.500 crianças. Durante a festa haverá um café da manhã, distribuição de lanches e brinquedos, além da apresentação de grupos de dança e palhaços e sorteios”, disse Wilker Luis de Abreu Cunha, coordenador do projeto.

Desenvolvido há 15 anos no Dia das Crianças, o projeto “Faça uma criança sorrir” tem o objetivo de proporcionar um dia de lazer para as crianças carentes da região do São Francisco e Ilhinha. Voluntários e colaboradores também participam das atividades, ajudando na organização da festividades.

As doações dos brinquedos poder ser feitas na sede da Oficina de Arte, localizada na Travessa Antônio Rego, nº 99, no bairro do São Francisco. Mais informações podem ser obtidas por meio dos telefones (98)32353632 ou (98) 996033452.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.