Eleições 2016

Eduardo recebe apoios; Edivaldo faz caminhada

Candidato do PMN recebeu adesão de partidários do adversário, que esteve em caminhada na Camboa

Marco Aurélio D''Eça - Editor de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

O candidato do PMN à Prefeitura de São Luís, deputado Eduardo Braide, recebeu ontem importantes apoios de lideranças vinculadas direta ou indiretamente á base do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).

Políticos que marcaram história no PDT, como o ex-deputado Ru­bem Brito, e o ex-presidente da legenda Igor Lago, filho do ex-governador Jackson Lago, declaram voto em Braide em publicações nas redes sociais. Já o vereador Edmilson Jansen, do PTC – partido comandando pelo pai do prefeito, o deputado estadual Edivaldo Holanda Braga – também declarou voto no candidato do PMN, após almoço na tarde desta sexta-feira, 7.

Outra que declarou apoio foi a vereadora Luciana Mendes (PTdoB).

Com as adesões, já são sete os vereadores que declararam apoio a Braide neste segundo turno. A maioria pertencia à base do próprio prefeito Edival­do Júnior.

Caminhada
Uma multidão formada por moradores e simpatizantes da reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, participou na tarde de sexta-feira (07), no bairro da Camboa, da caminhada “Todos com Edivaldo”.

Em meio à empolgação e a festa, o candidato dacoligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL)agradeceu a entusiasmada recepção popular.

Ao lado do vice na chapa, Júlio Pinheiro (PCdoB), o prefeito e candidato à reeleição chegou a concentração por volta das 17h, Rua Nova (em frente à TV Difusora), sendo aguardado por muitos moradores. A “Charanga 12” animava os populares, que iam chegando de vários lo­cais do bairro Camboa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.