Festa

Em sintonia com o samba

Festa Samba do Pinto acontecerá amanhã, às 21h, na Casa das Dunas, com bandas Argumento, Vamu di Samba e Zero 98 e o cantor Felipim

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Integrantes do Grupo Argumento, que passeará por clássicos do ritmo
Integrantes do Grupo Argumento, que passeará por clássicos do ritmo (Gerrard Lima )

Um time animado de atrações musicais foi convidado para mais uma edição da tradicional festa Samba do Pinto, que acontecerá amanhã, às 21h, na Casa das Dunas (Avenida Litorânea). As bandas Argumento, Vamu di Samba, Zero 98 e o cantor Felipim animarão a noite, prometendo manter o clima que predomina nos eventos do selo capitaneado pelo produtor Mário Júnior.

A banda Argumento, por exemplo, já acostumada a ser apresentar em edições do Samba do Pinto, fará um passeio pelo mais dançante repertório de samba e pagode, tocados pelos músicos Vitor Hugo e Dinho (vocais), Cassiano (bateria), Wesley (teclados), Rafael (baixo), Wendel (cavaquinho), Rômulo (guitarra), e André e Luciano (percussão). Já Vamu di Samba tocará músicas conhecidas do público que freqüenta a festa, entre nacionais e autorais. O repertório geral estará completo com as canções de Felipim e banda Zero 98.

O projeto musical idealizado pelo produtor Mário Carneiro Júnior existe há três anos. “Todas as edições do evento são dedicadas ao samba e reúne público cativo. É um evento que se destaca pela proposta jovial e descontraída para diversificar a agenda cultural no fim de semana na capital maranhense”, disse Mário Júnior.

Serviço

O quê

Samba do Pinto

Quando

Amanhã, às 21h

Onde

Casa das Dunas (Avenida Litorânea)

Ingressos: R$ 40 (homem) e R$ 30 (mulher), à venda na Errejota (Tropical Shopping), Lacoste (Avenida dos Holandeses) e Bilheteria Digital (Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.