judô

Copa Monte Branco vai ser atração em São Luís

Competição reunirá cerca de 800 judocas na capital maranhense neste fim de semana, no ginásio do Colégio Upaon-Açu; a entrada será franca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Cada luta da competição promete disputa bastante acirrada na briga pelos títulos em cada categoria/Divulgação
Cada luta da competição promete disputa bastante acirrada na briga pelos títulos em cada categoria/Divulgação (Judô)

Está tudo pronto para a realização da décima segunda edição da Copa Monte Branco de Judô. Neste fim de semana (sábado e domingo), São Luís será palco de uma das mais importantes competições de judô do Norte-Nordeste. O evento ocorrerá no ginásio do Colégio Upaon-Açu a partir das 8h. Quem quiser prestigiar o evento não paga nada: a entrada será gratuita.

Nesta edição, a organização da Copa Monte Branco de Judô estima que cerca de 800 judocas irão participar do evento. Além dos atletas da capital e do interior do estado, está confirmada a participação de judocas do Pará, Ceará e Piauí.

As disputas envolverão atletas de todas as categorias, desde as crianças, que participarão de um festival, até a os judocas da categoria Master.

A Copa Monte Branco é uma parceria da Academia Monte Branco, do Instituto Monte Branco e a Federação Maranhense de Judô, que apóia e colabora com o evento desde a primeira edição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.