Quarta

Quartas temáticas

Projeto “Quarta Básica” terá início hoje, às 20h, com festa destacando os ritmos pop, rock e música eletrônica, no Avalon Pub, que receberá o DJ Only Fuego

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

Projeto criado para suprir a carência de festas no meio da semana destacando os gêneros pop, rock e música eletrônica, a “Quarta Básica” terá estreia hoje, às 20h, no Avalon Pub (Centro), com a apresentação do DJ Only Fuego. Este mês, serão realizadas quatro edições no total. As festas destacarão os temas “limão”, “uva”, “abacaxi” e “abóbora”. A de hoje foi batizada de “Lemonade”.

A ideia é atrair o público jovem, principalmente. Segundo Bruno Ximenes, da produção do evento, as próximas edições foram definidas para acontecernos dias 11 (“Chupa que é de uva”), 19 (“Troféu Abacaxi”) e 26 (“Abóboras Selvagens”).

A última festa homenageará o tradicional“Halloween”, celebrado principalmente nos países de língua inglesa, mas também no Brasil. “Em todas as edições, teremos o DJ Only Fuego, mas sempre com convidados especiais, ao longo dos eventos”, destacou Bruno Ximenes.

Com um pouco mais de um ano de carreira, OnlyFuego é um dos nomes mais cotados da cena noturna local. Em junho de 2015, Erick Duarte, nascido em São Luís, assumiu a identidade de “OnlyFuego” para sua primeira noite como DJ.

Com um set especial de funk, Fuego foi sucesso logo na estreia, lotando a casa de eventos na qual começou.

Shows

O DJ participou de projetos inovadores e abriu shows de PablloVittar, Lia Clark e Mulher Pepita, sendo convidado também para shows dos mesmos artistas em outras cidades do Maranhão.

O DJ, que também é cantor, lançou em 2016 um projeto musical em parceria com a “dragqueen”BuTantan, intitulado “Fuetantan”, com performances e bailarinos. No início de 2016, o duo pop Fuetantan abriu o show da rapper KarolConka.

Em abril deste ano, após incessante campanha nas redes sociais, OnlyFuego foi convidado para abrir o show da cantora Anitta a pedido do público. Desde então, tornou-se conhecido na noite de São Luís, o que chamou atenção da web celebridade ThaynaraOg, que o convidou para tocar em sua festa de aniversário.

Fuego também foi destaque do programa “Caldeirão do Huck” (Rede Globo), em uma entrevista sobre sua banda preferida “FifithHarmony”. Na ocasião, oDJ chegou a conhecer uma das integrantes.

OnlyFuego tem shows marcados em outros estados do Brasil e deverá abrir os shows de Lexa e Lorena Simpson, marcados para ocorrer em novembro em São Luís.

Serviço

O quê

Festa “Quarta Básica”

Quando

Hoje, às 20h

Onde

Avalon Pub (Rua das Saavedras, Centro)

Ingressos: R $10

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.