Decoração

Exposição reúne em São Luís fornecedores de marcenaria

15 dos principais fornecedores de marcenaria do país participarão do evento hoje e amanhã

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44

São Luís sedia pela primeira vez a Expo Grandes Marcas Revest que reunirá 15 dos principais fornecedores de marcenaria do país. A exposição será realizada hoje (5) e amanhã (6) na loja Revest, promotora do evento, no Angelim. Na ocasião, empresários do setor vão conhecer as últimas novidades que o segmento está trazendo para o mercado, bem como receber orientações técnicas sobre produtos para facilitar a escolha na hora da compra.

A Expo Grandes Marcas está em sua décima sétima edição em todo o país e além da exposição de produtos promove capacitação dos empresários que atuam no setor de marcenaria com a realização de palestra.

Em São Luís os visitantes da Expo poderão tirar dúvidas sobre aspectos comerciais da atividade tais como estratégias para agregar valor ao produto e organização financeira das empresas com Edemir Facio, gerente de capacitação da RedePro, que reúne mais de 70 lojas do ramo em diversas cidades brasileiras. A palestra acontecerá amanhã (5), a partir das 18h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.