Doações

Apae São Luís realiza campanha de doação em tarifa de energia

Clientes da Cemar poderão fazer doações para a instituição por meio de valor descontado da conta de energia; campanha será lançada amanhã

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h44
Sede da Apae em São Luís
Sede da Apae em São Luís (apae )

Será lançada amanhã (6) a Campanha Doação Premiada na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). O projeto tem como objetivo transformar a vidas de milhares de famílias através de premiações semanais, mensais e doações que serão destinadas às ações da Apae.

Os clientes da Companhia Energética do Maranhão (Cemar) poderão fazer suas doações para a campanha por meio da conta de energia, ligando em horários comerciais para o telefone 0800 286 3217, autorizando o telemarketing da Apae a debitar o valor de R$ 6,98 que virá mensalmente nas próximas faturas. Deste valor debitado, 50% será destinado à Associação contribuindo para realizações de novos projetos e para a manutenção das despesas da instituição. Com o dinheiro arrecadado os clientes concorrem a diversos prêmios semanais e a um prêmio mensal no valor de R$ 50 mil.

Além da Cemar e a Apae, o convênio conta com a parceria da 55 Soluções (nova empresa do grupo Equatorial Energia, Icatu Seguros e PWM Corretora). A Apae São Luís atua há 43 anos com atendimentos de assistência social, saúde, reabilitação e educação, dentre outros eixos de atuação na comunidade da capital e de vários municípios do Maranhão.

Referência no País pelo trabalho realizado, a Apae é mantida por convênios firmados com o Governo Federal, Municipal e também com a ajuda da população. A unidade de São Luís possui um departamento de telemarketing que funciona de segunda a sexta-feira captando recursos. Quem aceita colaborar pode realizar a doação por meio de depósito em conta bancária, em espécie ou débito em cartão de crédito, e a instituição também aceita doações de alimentos não perecíveis, cestas básicas e roupas. Para mais informações sobre a Associação acesse o site apaesaoluis.org.br/

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.