Série B

Torcida apoia treino do Atlético (GO)

Jogadores se animam para o jogo contra oCRB

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

O fim de semana foi de muito trabalho no CT do Dragão. O time do Atlético (GO) segue na preparação para o próximo desafio na Série B do Campeonato Brasileiro, hoje diante do CRB em Alagoas.
O treinamento foi marcado pela presença maciça do torcedor atleticano. Um grupo se reuniu e veio trazer apoio aos atletas e comissão técnica, pensando na reta final do torneio nacional. Um grupo de jogadores foi ao encontro dos torcedores para poder receber a mensagem de incentivo. O capitão Lino foi o responsável por ser o porta-voz dos atletas.
Dentro de campo, Jorginho e Magno Cruz ficam de fora da equipe por suspensão e contusão, respectivamente. Fora isso, o time não deve sofrer grandes alterações para o próximo duelo. O lateral-esquerdo Romário destacou a importância da presença do torcedor.
"Quando a torcida abraça o time e aparece no treino para dar apoio aos atletas é muiyo bom. O respaldo que ganhamos vai nos dar ainda mais forçano campeonato. Achei a atitude da torcida muito bonita, principalmente pelo apoio ao Marquinho. Esperamos retribuir", comentou o atleta.
Sobre as dificuldades do jogo contra o CRB, Romário ponderou: "É um time que está na parte alta da tabela desde o início, nos venceu no primeiro turno. Temos que ter total atenção para conseguir o bom resultado. Daqui para frente os jogos são todos parelhos e vamos em busca dos bons resultados para chegar ao acesso", finalizou.
O time goiano está na vice-liderança, com 39 pontos, dois a menos do que o Vasco da Gama. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.