Narigão

Time A acabou com a euforia do Time B e venceu mais uma vez

O treinador Alderico Coelho marcou para à noite um novo confronto e convocou todos os jogadores associdos; a formação não foi anunciada

ALFREDO MENEZES

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Maninho e Wilson, craques da Seleção do Narigão/Divulgação: Milton Carlos
Maninho e Wilson, craques da Seleção do Narigão/Divulgação: Milton Carlos (Narigão)

Não deu nem para respirar e comemorar como deveria fazer. A alegria dos jogadores do Time B pela quebra de sequência de vitórias do Time A durou apenas 48 horas. Na tarde de sábado, tudo voltou ao normal com a vitória do Time A pelo placar de 5 x 2. Hoje à noite, às 20h, as duas equipes voltam a se enfrentar no Estádio Chico Nariz. O treinador Alderico Coelho ao convocar os atletas disse que somente anunciaria a formação de cada um time, 20 anos antes do início do confronto.

Os gols da tarde futebolística foram de Fernando (2), Parmênio, Júlio e Mário para os vencedores. Ricardo 1 e Júnior descontaram. O árbitro foi Tizil com bom trabalho;

Ficha Técnica

Time A 5 x 2 Time B

Local – Estádio Chico Nariz

Gols - Fernando (2), Parmênio, Júlio e Mário (A). Ricardo e Júnior (B).

Árbitro: Tizil

Time A - Pedrinho; Negão, Faustino (Davi), D'Brinco (Lucas) e Arlindo (Léo); Parmênio, Eurico e Eduardo (Gabriel); Júlio, Fernando e Mário.

Time B – Adriano; Érico, Heurides (Milton), Plínio e Magthá (Toinho Anil); Wilson, Júnior e maninho; Ricardo, Murilo e Alex Brasil.

Maninho e Wilson.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.