Projetos

Cantor Rafael Rasui com novos projetos musicais

Artista está em estúdio gravando EP com cinco músicas e ainda gravará dois clipes, dentro dos gêneros forró e sertanejo; artista começa a se preparar para o Carnaval 2017

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(Rafael Rasui )

Há três anos levando em frente seu projeto musical e figurando na agenda cultural de São Luís dentro da lista das revelações dos gêneros forró e sertanejo no Maranhão, o cantor Rafael Rasui está em estúdio gravando EP para lançamento no fim deste ano. O EP apresentará cinco músicos autorais. No dia 5 de novembro, o artista marcará presença em evento no Rio Poty Hotel (Ponta d’Areia).

O maranhense Rafael Rasui apresenta-se com banda formada por Lúcio Cordas (guitarra), Mariano (percussão), Samuel (baixo) e Bruno (bateria). O cantor ainda gravará dois clipes, sendo um de forró e outro no clima do sertanejo, com as canções “Fazer o que” (forró) e “Se eu sei” (sertanejo), esta última autoral. Recentemente, o cantor incursionou por Teresina (PI), onde se apresentou no Teresina Hall, cantando suas novas músicas. A casa é uma das mais conhecidas e freqüentadas da capital piauiense.

“Espero retornar à Teresina, pois a energia daquela terra foi muito boa e os piauienses me receberam muito bem, como fazem com os artistas maranhenses que lá se apresentam. Estou muito feliz com o progresso da minha carreira e continuamos nessa luta, em nome da música”, disse o cantor.

Nos fins de semana, Rafael Rasui apresenta-se em casas de festas, bares e eventos particulares, incluindo festas de formaturas e casamentos. O cantor integrava a banda Bora Bora e agora desponta em nova fase musical. Neste segundo semestre, a intenção de Rasui é se preparar para o Carnaval 2017, para repetir o que fez ano passado, quando se apresentou nas cidades de Urbano Santos, Cedral e São Benedito, todas com lotação máxima.

“Os artistas começam a se preparar para essa grande festa popular neste mês de outubro, quando vamos nos aproximando do fim do ano. Ano passado, tivemos uma ótima experiência no interior do maranhão e queremos repetir esse sucesso, mas estamos disponíveis também para os projetos na capital”, disse Rasui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.