Natação

Natação maranhense foi destaque em competição internacional em Santiago

Atletas do MAC/Nina convocados para a Seleção Brasileira Juvenil brilharam na disputa da Copa Pacífico 2016 de Natação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Atletas maranhense brilharam em competição no Chile/Divulgação
Atletas maranhense brilharam em competição no Chile/Divulgação (Natação)

A natação maranhense deu provas, mais uma vez, de sua força. Durante a semana passada, os atletas do MAC/Nina convocados para a Seleção Brasileira Juvenil brilharam na disputa da Copa Pacífico 2016 de Natação, competição realizada em Santiago, no Chile. Ao todo, os maranhenses conquistaram oito medalhas, sendo uma de ouro, três de pratas e quatro de bronzes.

O principal destaque individual da Seleção Brasileira foi o maranhense Enzo Raiol, com 5 medalhas conquistas. Além de Raiol, Júlia Nina, Carol Hertel e Thays Cardoso também competição no Chile.

O Maranhão ainda se fez presente fora das piscinas. Alexandre Nina foi o chefe da delegação brasileira, enquanto que João Marcelo Veloso atuou como fisioterapeuta da equipe.

O professor Alexandre Nina ficou satisfeito com a performace dos nadadores maranhenses, que foram elogiados pelos demais atletas que faziam parte da delegação. Os dirigentes da CBDA demonstram satisfação pelo aproveitamento técnico dos maranhenses.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.