Coletivos

Após ataque a ônibus, frota é reduzida na Grande São Luís

De acordo com o presidente do sindicato, Isaias Castelo Branco, os ônibus serão recolhidos aos terminais e só sairão escoltados

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Ataque ocorreu hoje no Sítio Natureza
Ataque ocorreu hoje no Sítio Natureza (ônibus)

SÃO LUÍS - Por causa de novo ataque a ônibus nesta segunda-feira (3), o Sindicato dos Rodoviários do Maranhão (Sttrema) resolveu reduzir a frota em circulação na Grande São Luís até o fim da noite.

De acordo com o presidente do sindicato, Isaias Castelo Branco, os ônibus serão recolhidos aos terminais e só sairão escoltados. A previsão é de que apenas 60% da frota circule até o fim da noite. A intenção da entidade é de fazer reunião com a categoria e definir quais novas medidas de segurança serão tomadas.

Bandidos atearam fogo em ônibus que faz a linha Sítio Natureza, no bairro de Paço do Lumiar. O ataque ocorreu quando o veículo estava no ponto final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.