Violência

Populares fazem protesto após ataque na Ilhinha

Moradores pedem justiça após um grupo de homens, em um Corola preto, disparar tiros em comércio; uma pessoa morreu e três ficaram feridas

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Moradores fecharam a avenida Ana Jansen neste sábado
Moradores fecharam a avenida Ana Jansen neste sábado

SÃO LUÍS – Moradores da Ilhinha realizaram, na tarde deste sábado (1º), um protesto na avenida Ana Jansen. Eles afirmam que homens, em um Corola preto, de placa não identificada, teriam disparados vários tiros contra um grupo de pessoas que se encontravam em um estabelecimento comercial no bairro. Uma pessoa morreu e três ficaram feridas na ação, que aconteceu na madrugada deste sábado.

Os populares estenderam faixas pedindo justiça e interromperam o trânsito por alguns minutos, mas foram dispersados pela Polícia Militar.

Marca de tiros em coluna do estabelecimento comercial atacado
Marca de tiros em coluna do estabelecimento comercial atacado

As vítimas foram do ataque foram: Elton, que morreu no Socorrinho do São Francisco; Marco Roberto Lisboa, que levou um tiro na perna direita, mas não corre risco de morte; Janilson André Sousa Silva, que levou um tiro no abdômen; Ednaldo Anjo dos Santos, também foi baleado.

Os criminosos fugiram sem ser identificados. Ainda não se sabe a motivação do crime. A polícia já iniciou as investigações sobre o caso, mas até o momento não há suspeitos do delito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.