Pedreira

Sampaio intensifica treinamentos para pegar o Brasil de Pelotás

Tricolor terá pela frente 11 jogos para deixar a zona da degola da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Marmentini treina forte no CT José Carlos Macieira
Marmentini treina forte no CT José Carlos Macieira (Marmentini)

O técnico do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo, intensifica a preparação para o confronto contra o Brasil de Pelotas, na próxima terça-feira, às 21h30, no às 21h30, no estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS). O Tricolor ainda tem 11 partidas para fugir do rebaixamento. Com 21 pontos, a Bolívia Querida está a 10 pontos do primeiro time fora da zona da degola, o Oeste (SP). Já o time gaúcho é o terceiro colocado com 44 pontos.

Ainda tentando ajustar o time, o técnico Flávio Araújo busca a melhor forma de bater fora de casa um dos lideres da competição. Para a defesa, o treinador ganhou um importante reforço, o zagueiro Luiz Otávio, que recuperado de lesão retorna ao time principal.

Já o lateral-esquerdo Rafael Estevam e com o meia Raylan, que já estão trabalhando fisicamente, dependendo do progresso nos treinamentos podem ficar à disposição de Flávio Araújo.

Enquanto, que o atacante Edgar, com um estiramento de grau um na coxa direita deve ficar longe dos gramados por no mínimo mais 10 dias.

O restante do time deve ser praticamente o mesmo que perdeu para o Criciúma por 1 x 0, com os retornos dos volantes Diego Lorenzi e Tássio, que cumpriram suspensão automática.

O provável time titular do Sampaio deve forma com Rodrigo Ramos; Éder Sciola, Wágner, Mimica e Heverton; Diego Lorenzi, Tássio, Renan Luís e Gustavo Marmentini; Pimentinha e Thiago Santos.

Ontem, o grupo do Sampaio realizou um treinamento tático no Centro de Treinamento (CT), Parque José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.