Série B

CBF muda horário de Sampaio x Luverdense (MT)

Segundona tem jogos nesta sexta-feira

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

CBF continua fazendo mudanças na tabela do Brasileiro. Mais um jogo do Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de Sampaio x Vila Nova (Goiás), que mudou de hoje para o dia 25 de outubro, pela 28ª rodada, agora a Diretoria de Competições comunicou, no site oficial da CBF, a alteração no horário da partida entre Sampaio Corrêa e Luverdense (MT), válida pela 30ª rodada. O confronto, anteriormente marcado para as 21h, foi adiantado para as 16h de sábado, dia 8 de outubro, no Estádio Castelão, em São Luís.

A opção de mudança foi da diretoria do Sampaio Corrêa, em concordância com o canal Premiere, que transmite a partida pelo pay-per-view.

O Sampaio, que não joga hoje, somente voltará a entrar em campo, terça-feira, 4/10, contra o Brasil (RS), pela 29ª rodada da competição. A partida será em Pelotas, no interior do Rio Grande do Sul.

A 28ª rodada da Série B, que começou com Atlético (GO) 1 x 1 Joinville (SC) e Brasil (RS) 2 x 1 Ceará (CE), na terça-feira, terá sequência hoje com a realização de mais três partidas: Bahia (BA) x Criciúma (SC), 19h15, na Arena Fonte Nova, em Salvador; Luverdense (MT) x Tupi (MG), às 19h15, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, e Avaí (SC) x Paysandu (PA), às 21h30, no Estádio Ressacada, em Florianópolis (SC).

Para amanhã, mais três partidas estão marcadas.Às16h, o Bragantino (SP) receberá o CRB (AL), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP); Náutico (PE) contra o Vasco da Gama (RJ), às 16h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), e Londrina (PR) x Oeste (SP), às 18h30, no Estádio do Café, em Londrina (PR).

A rodada somente será complementada dia 25 de outubro com o jogo Sampaio Corrêa x Vila Nova (GO), às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.