Noite de pânico

Bandidos ateiam fogo em escola municipal no Sacavém e em carro de lixo na Forquilha

Prédio da escola ficou em chamas e carro de coleta de lixo completamente destruído; 23 suspeitos já foram presos

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Prédio da escola Darcy Ribeiro em chamas
Prédio da escola Darcy Ribeiro em chamas

SÃO LUÍS – Bandidos atearam fogo na escola Municipal de Ensino Fundamental UEB Darcy Ribeiro, no bairro do Sacavém. O prédio ficou em chamas e completamente destruído. O delegado da polícia civil, Rondinelli Araújo, confirmou a informação. Segundo informações preliminares, um carro de lixo também teria sido incendiado na região da Forquilha. Só nesta noite, 10 ataques a ônibus aconteceram em São Luís.

Escola no Sacavém me chamas
Escola no Sacavém me chamas

A Polícia Civil não soube dar detalhes sobre o ataque a escola, mas informou que homens da Polícia Militar já estão no local. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), Já foram detidos 23 suspeitos dos ataques desta noite, sem o registro de qualquer vítima. A SSP informa que as Polícias Civil e Militar permanecem nas ruas por tempo indeterminado.

Carro de lixo foi incendiado na Forquilha
Carro de lixo foi incendiado na Forquilha

Denuncias

A SSP orienta que os cidadãos repassem informações que ajudem a polícia no combate ao crime por meio do número do aplicativo Whatsapp (98) 9.9163.4899 e pelo aplicativo “Byzu”, compatível com todos os sistemas operacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.