Tênis de mesa

Tênis vai ser agitado com um torneio, uma clínica e uma palestra

Tênis vai ser agitado com um torneio, uma clínica e uma palestra

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

Em comemoração ao Outubro Rosa, o departamento de tênis do grupo Amigas do Tênis da Apcef promoverá no mês de outubro o torneio da solidariedade outubro rosa. O evento terá em sua programação no dia 19 de outubro, uma Clínica de Tênis com o professor Heráclito Egas e uma palestra com a Doadora Gláucia Mesquita (mastologista) sobre prevenção do câncer de mama em parceria com a Fundação Antônio Dino.

Nos dias 20, 21 e 22 de outubro terá os torneios de simples e duplas. O evento acontecerá no CET by Marcelo Abreu e tem o apoio do grupo "Amigas do Tênis da Apcef".

As inscrições podem ser realizadas no CET by Marcelo Abreu até dia 15/10 no valor de R$ 50,00 (simples) e R$ 25,00 cada (duplas). Parte da renda será revertida para a Fundação Antônio Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.