Abastecimento

Sistema Italuís ficará desligado até as 15h, informa Caema

Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão informou que sistema seria desligado para retirada de vazamento

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
(A nova estrutura da adutora do Sistema Italuís, cujas obras foram iniciadas em novembro de 2012)

Um acidente causado por um equipamento do Consórcio responsável pela obra de duplicação da BR-135 causou um rompimento na adutora do Sistema Italuís, localizada no Km-52. Por conta disso, a Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informou que o sistema ficaria desligado das 7h às 15h de hoje (28) para resolução do problema. Com isso, p fornecimento de água ficará interrompido em alguns bairros da capital.

O Sistema Italuís, que tem como fonte de captação o rio Itapecuru, abastece 60% das residências de São Luís, localizadas em bairros como Alemanha, Filipinho, Vinhais, São Francisco, Renascença, Área Itaqui-Bacanga, Cohama, entre outros. Além do Italuís, o sistema de abastecimento da capital também é composto pelos sistemas Paciência e Sacavém/Batatã.

NOTA

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que nesta quarta-feira (28), o Sistema Italuís será desligado, das 07h às 15h, para retirada de vazamento na Adutora na altura do km 52, decorrente de acidente ocasionado por um equipamento do Consórcio que trabalha na duplicação da BR-135.A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) informa que nesta quarta-feira (28), o Sistema Italuís será desligado, das 07h às 15h, para retirada de vazamento na Adutora na altura do km 52, decorrente de acidente ocasionado por um equipamento do Consórcio que trabalha na duplicação da BR-135.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.