Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
A empresária Ana Carolina Medeiros com a filha Isabella e o colunista no Congresso da ABAV 2015, evento que volta a acontecer a partir desta quarta-feira em SP, contando com a participação de grande caravana maranhense.
A empresária Ana Carolina Medeiros com a filha Isabella e o colunista no Congresso da ABAV 2015, evento que volta a acontecer a partir desta quarta-feira em SP, contando com a participação de grande caravana maranhense.
Marcio Assub, dra. Patrícia Pena (Diretora médica da Vale), Gustavo Almeida, Adalberto Teobaldo, Ricardo Gruba (Presidente PASA/VALE), Daniele Macedo (Gerente regional do PASA/VALE) e Cláudia (Gerente da Dom), em noite de homenagens em São Luís.
Marcio Assub, dra. Patrícia Pena (Diretora médica da Vale), Gustavo Almeida, Adalberto Teobaldo, Ricardo Gruba (Presidente PASA/VALE), Daniele Macedo (Gerente regional do PASA/VALE) e Cláudia (Gerente da Dom), em noite de homenagens em São Luís.

Petrobras abre inscrições para ESTAGIÁRIOS
O Programa de Estágio da Petrobrás Distribuidora está ofertando, até 1ª de novembro, oportunidades para estudantes de cursos técnicos em Manutenção, Mecânica e Segurança do Trabalho nas cidades de Açailândia e São Luís. Os estudantes devem estar cursando os quatro últimos semestres.

ABAV 2016 I
O Maranhão estará mais uma vez representado na 44ª Abav Expo Internacional de Turismo - 46º Encontro Comercial Braztoa, que será realizada de quarta-feira, 28, até dia 30, no Centro Norte, São Paulo. Entre as presenças já confirmadas estão Ana Carolina Medeiros (Taguatur e ABAV Nacional), Guilherme Marques (Glacymar Turismo e ABAV-MA) e Armando Ferreira (do Rio Poty Hotel). Mais uma vez, também estarei marcando presença para cobertura à convite da ABAV-SP.

ABAV 2016 II
Trata-se do maior evento de turismo da América do Sul e este ano deve atrair centenas de expositores estrangeiros interessados em promover seus destinos. A estimativa dos organizados é de que passem por lá mais de 12 mil profissionais do turismo. O Maranhão, com estande da SECTUR do Governo do Estado, vai expor as maravilhas dos polos turísticos São Luís, Chapadas das Mesas e Lençóis Maranhenses.

Homenagens
O Grupo Dom Medicina Diagnóstica e Safemed foi homenageado pelo PASA/VALE (Plano de saúde da VALE) pelos seus 25 anos de existência. O reconhecimento foi um agradecimento pelo compromisso, dedicação e capacidade no atendimento aos associados do plano, sendo os únicos agraciados no Maranhão. Na ocasião da entrega esteve presente o presidente do Plano PASA/VALE, Ricardo Gruba e da diretora médica, Patrícia Pena, que vieram especialmente para essa homenagem. É a DOM Medicina que realiza o “check up” de todos os usuários do Plano, em parceria que vem deste a inauguração da clínica.

Sobre franquias
Quem esteve nos prestigiando no Baile da Primavera, na sexta-feira, 23, no Hotel Luzeiros, foi a consultora Luciana Maman, que está trazendo para São Luís o escritório da Franchising Group. O lançamento do escritório aconteceu durante a Feira de Franquias, na sexta-feira e sábado, 23 e 24, no Golden Shopping, no Calhau. Com ela também estava, Arthur V. Burlamaque, sócio-diretor da VDN e fundador do Franchising Group. O Franchising Group chega para se tornar o maior e mais abrangente grupo de consultorias de franchising no Brasil, oferecendo soluções de serviços para redes de franquias com grande expertise, atendimento local, e o melhor custo-benefício do mercado.

Visual “africaníssimo”
Inspirado nas cores e diversidade cultural a África, O Boticário desenvolveu Make B. Africaníssima, nova coleção de maquiagem para a primavera-verão. Repleta de cores e texturas, a novidade chegou dia 5 de setembro às lojas da rede O Boticário, com as revendedoras da marca e pelo e-commerce (www.boticario.com.br). Em edição limitada, Africaníssima foi desenvolvida para iluminar e trazer mais vibração para a próxima estação. A coleção foi apresentada nos dias 23 e 24 de agosto, em pré-lançamento, durante o Pátio Batel Fashion Walk, em Curitiba (PR).

De olho

A Miss Maranhão, Deise D’anne, já está em São Paulo em confinamento para o concurso Miss Brasil 2016, marcado para o sábado, dia 1º de outubro, no Citibank Hall. Ela desembarcou em SP na quinta-feira, 22, e é hóspede do Hilton Morumbi, com mais as 26 candidatas ao título.

Na Internet já rola uma grande mobilização para botar Deise D’Anne entre as primeiras classificadas no evento. No site http://ego.globo.com/, na opção “Escolha sua favorita ao Miss Brasil”, os maranhenses já podem votar na candidata.

O concurso este ano será apresentado pela atriz Daniele Suzuki e pelo ator Cássio Reis. No júri, estarão nomes como André Lima, Ricardo Almeida, Patrícia Carta, Mônica Salgado e Fábio Bartelt.

A querida Cleide Lúcia Reis (diretora do ISAN /FGV) é a aniversariante desta terça-feira e recebe o carinho e cumprimentos desta coluna.

Conhecido no gênero stand up, Oscar Filho estará em São Luís nos dias 22 e 23 de outubro para mostrar seu talento como ator na comédia Caros Ouvintes, em duas apresentações, no Teatro Arthur Azevedo.

Já está acontecendo em São Luís, a XI Semana de Teatro no Maranhão, seguindo até domingo, dia 2, com espetáculos de teatro, performances, intervenções, com participação de atores, grupos, companhias de teatro maranhenses de São Luís e outros municípios e estados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.