Polícia | Criminalidade

Violência e clima de tensão marcaram o fim de semana

Princípio de rebelião no Centro de Detenção Provisória e seis assassinatos foram registrados na Região Metropolitana de São Luís; na manhã de ontem, um homem tentou assaltar em ônibus e foi morto
Ismael Araújo26/09/2016

Rebelião no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, o registro de seis homicídios dolosos, roubos e ainda a ocorrência de assaltos a coletivos resultando em mortes acabou caracterizando o fim de semana como tenso e violento na Região Metropolitana de São Luís. Na tarde de sábado, os internos da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) São Luís 6, antigo Centro de Detenção Provisória (CDP), iniciaram um motim e foi necessária a presença de um forte contingente policial composto pelos integrantes do Batalhão de Choque, do Grupo Especial de Operação Penitenciária (GEOP) e do Centro Tático Aéreo (CTA) para conter os ânimos dos rebelados e evitarem fugas.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte