Literatura

Feira do Livro tem término adiado

Programação que está acontecendo no Shopping da Ilha teve a programação estendida até quarta-feira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

A Feira do Livro, realizada durante o mês de setembro na Praça de Eventos do Shopping da Ilha, em São Luís, foi prorrogada até a próxima quarta-feira, dia 28. O motivo é o sucesso do evento, concretizado em parceria com a Livraria Leitura. Durante os três dias restantes, segue a programação com atividades diárias, para o público de várias idades.

A Feira do Livro do Shopping da Ilha é um evento anual que ocorre sempre em setembro e que traz os principais lançamentos do ano com livros a preços promocionais além de muitas novidades do mundo da literatura e entretenimento. Por lá troca de experiências por conta da vasta programação que conta com: contação de histórias, bate papo cultural, palestras e lançamento de livros.

A programação é um convite para adentrar no mundo dos poetas e escritores através da leitura e arte. Ontem, por exemplo, teve bate-papo e noite de autógrafos com a escritora Babi Dewet, autora de livros voltados para o público adolescente. Além da feira, esse ano o Shopping inovou trazendo para sua praça de eventos o Planetário Órbita, atração inédita na cidade.

SERVIÇO

Feira do Livro e Planetário Órbita

Data: até quarta-feira

Horário: das 10h às 22h

Local: Praça Central, Shopping da Ilha.

Valor

Feira do Livro: Gratuito

Planetário Órbita: R$10

Crianças de até 7 anos tem entrada gratuita

Criança acompanhada de 1 adulto pagante combo de 2 ingressos R$15.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.