Comédia

Fim de semana com humor

Comediante Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, faz duas apresentações no Teatro Arthur Azevedo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Paulinho Gogó se apresenta no Teatro Arthur Azevedo
Paulinho Gogó se apresenta no Teatro Arthur Azevedo (Paulinho Gogó)

Humorista, locutor, dublador e cantor, o comediante Maurício Manfrini chega a São Luís para apresentar o stand up “No Gogó do Paulinho”, no qual leva para o palco histórias de seu personagem de maior sucesso na televisão. São duas apresentações, neste sábado, 24, às 21h, e domingo, 25, às 19h, no Teatro Arthur Azevedo (Centro).

Maurício Manfrini iniciou sua carreira artística há 18 anos ilustrando o imaginário dos ouvintes do programa Patrulha da Cidade, na Super Rádio Tupi. Na televisão estreou no programa Na Boca do Povo, do apresentador Wagner Montes, logo em seguida foi convidado a integrar a Escolinha do Professor Raimundo, liderada pelo mestre do humor, Chico Anysio. Há oito anos o artista integra o elenco da “Praça é Nossa”, onde contracena com Carlos Alberto de Nóbrega.

Sobre o show, o artista adianta que o espetáculo é bem pra cima. “Tem histórias da Nega Juju, Biricutico, entre outros amigos do Paulinho Gogó. O público pode esperar histórias divertidas, e se preparar para dar muitas risadas”.

O humorista explica que seu principal personagem foi construído com histórias do povo e que o show é uma forma de aproximá-lo ainda mais de seu público. “Sou bastante observador, sempre presto atenção nas pessoas ao meu redor. Daí vou criando as histórias e os personagens”, diz ele a respeito do processo de criação de seus personagens.

Em um espetáculo que não conta com cenário, o público fica preso durante 60 minutos em uma atmosfera criada pelo humorista. “Contar boas histórias e fazer com que a plateia embarque na sua e imagine cada palavra que você fale. Assim, ela não se perde e nem se distrai com nada”, diz o humorista explicando o segredo para manter o público atento durante todo o espetáculo.

Atuando em diversas vertentes artísticas, Manfrini diz que se sente bem atuando de todas as formas. “Me identifico, como ator, comediante, dublador, compositor. Gosto realmente de atuar em todas essas áreas. Faço tudo com prazer, ai nada fica trabalhoso”.

Serviço

O quê

Stand up “No Gogó do Paulinho”

Onde

Teatro Arthur Azevedo

Quando

Sábado (24), às 21h e domingo (25), às 19h

Ingresso

R$ 70,00 (plateia, frisa e camarote), R$ 60,00 (balcão e galeria), à venda na loja Over All (Tropical Shopping), no site da Bilheteria Rápida (www.bilheteriarapida.com.br) e na Bilheteria do Teatro Arthur Azevedo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.